A Electronic Arts acaba de firmar uma parceria com a Sports Illustrated que deverá render alguns belos frutos para ambas as empresas. Para começar, duas famosas modelos de biquíni da revista esportiva farão uma participação em Need for Speed: The Run.

Enquanto isso, a Sports Illustrated dará um DVD produzido em conjunto com a EA, trazendo “The Making of Need for Speed: The Run”, para os novos assinantes, assim como seis meses grátis, tudo por US$ 49,95.
Também estarão presentes durante o jogo uma série de cartazes, divulgando várias revistas da Sports Illustrated, incluindo as suas franquias Sportsman of the Year e Swimsuit, esta última sendo a edição sobre trajes de banho da qual saíram as modelos.
Apelar para carros velozes e mulheres bonitas em biquínis, pode não ser exatamente a ideia mais original da Electronic Arts, mas um clássico é sempre um clássico.
Fonte:TechTudo
Apelar para carros velozes e mulheres bonitas em biquínis, pode não ser exatamente a ideia mais original da Electronic Arts, mas um clássico é sempre um clássico.
Fonte:TechTudo