Rockstar anuncia oficialmente "GTA V"; primeiro trailer sai em 02/11

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

De surpresa, a Rockstar anunciou oficialmente "Grand Theft Auto V", novo episódio da popular série de ação em que o jogador encarna um criminoso.

A revelação veio por meio da página oficial da empresa, que foi totalmente substituída pelo logo do game e a inscrição "Trailer" com a data de 2 de novembro ao lado. Fora isso, nenhuma informação mais sobre o jogo foi divulgada, nem mesmo as plataformas que o receberão.

Rumores sobre o aguardado novo episódio rondam há tempos. Em julho do ano passado, o site videogaming247 revelou que Los Angeles poderia ser a cidade que serviria de cenário para "Grand Theft Auto V", e, à época, a Rockstar Games respondeu que não faria um pronunciamento oficial sobre "rumores ou especulações".
Sucesso garantido

A franquia "Grand Theft Auto" surgiu no final dos anos 90, mas foi no terceiro capítulo que a série ganhou a expressão que tem no mundo dos videogames. "GTA III" mudou os paradigmas dos jogos ao estrear com a visão em terceira pessoa e adicionar o termo "mundo aberto" aos games.

Aventuras em Liberty City

O último game canônico da série, "Grand Theft Auto IV", chegou às lojas em abril de 2008, e conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova York) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o desejado, e Niko deve enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida.

O game está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Fonte: UOL Jogos

Counter Strike Source – Link Unico – Compactado

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Counter-Strike: Source oferece uma variedade de mapas clássicos remodelados. Alguns mapas populares estão ausentes e nenhum conteúdo realmente inédito foi adicionado. Claro, os mapas agora apresentam alguns novos caminhos e decorações, mas pouca coisa que influencie a jogabilidade. O Source do nome indica o uso da mesma tecnologia que tornou Half-Life 2 possível, mas isso não se traduz diretamente em uma qualidade gráfica idêntica entre os dois títulos. A razão disso é simples: manter o jogo acessível e rápido durante partidas na Internet. Não que as mudanças sejam pequenas: maior profundidade dos fundos, nível de detalhes e texturas melhoradas além de uma atmosfera sonora 3D impressionante. O efeito de cegar e ensurdecer do Flashbang, por exemplo, está quase igual ao de Rainbow SiX 3, adicionando maior realismo aos pequenos detalhes. A maior novidade fica por conta do mecanismo de simulação física Havok, que permite que tonéis metálicos sejam chacoalhados com tiros, cadeiras sejam empurradas e garrafas estilhaçadas.

Configuração Mínima
Pentium IV 1,2 GHz, 256MB de RAM, 64MB de Video, DirectX 7 e 2GB de espaço no HD.

Tamanho: 154 MB
Formato: .RAR
Idioma: Português



Fonte:http://thunderfilmes.wordpress.com

Fifa Soccer 2012 será lançado para Mac

sábado, 22 de outubro de 2011

A Electronic Arts anunciou nessa terça, o lançamento do jogo FIFA Soccer 12 para a plataforma Mac da Apple. Essa é a primeira vez que a popular franquia de futebol da EA é lançada para a plataforma. Estará disponível para venda online por download em diversos sites que fornecem esse tipo de conteúdo como o GameTree Mac. O jogo será lançado por US$ 39,99 e estará disponível no dia de lançamento mundial para todas as outras plataformas, 30 de setembro.

O jogo está sendo portado pela TransGaming, especializa em ports de jogos de outras plataformas para Mac. A empresa desenvolveu uma tecnologia chamada Cider, responsável por trazer ao Mac jogos como The Sims 3 e Grand Theft Auto: San Andreas

FIFA Soccer 2012 exige as seguintes configurações de hardware: Mac OS X 10.6.8 ou superior, Intel Core 2 Duo ou melhor, 4GB de RAM, ATI HD2600 ou Nvidia GeForce 9400M, ou placa gráfica melhor com no mínimo 256MB VRAM.

Fonte:G1

EA coloca modelos de biquíni em Need for Speed: The Run

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Electronic Arts acaba de firmar uma parceria com a Sports Illustrated que deverá render alguns belos frutos para ambas as empresas. Para começar, duas famosas modelos de biquíni da revista esportiva farão uma participação em Need for Speed: The Run.

Da parte da Electronic Arts, as modelos Irina Shayk e Chrissy Teigen se tornarão personagens dentro do jogo. Elas interpretarão o papel de amigas que pilotam como loucas nas estradas e serão duas rivais, dentre tantos, que Jack encontrará durante sua grande corrida.

Enquanto isso, a Sports Illustrated dará um DVD produzido em conjunto com a EA, trazendo “The Making of Need for Speed: The Run”, para os novos assinantes, assim como seis meses grátis, tudo por US$ 49,95.

Também estarão presentes durante o jogo uma série de cartazes, divulgando várias revistas da Sports Illustrated, incluindo as suas franquias Sportsman of the Year e Swimsuit, esta última sendo a edição sobre trajes de banho da qual saíram as modelos.

Apelar para carros velozes e mulheres bonitas em biquínis, pode não ser exatamente a ideia mais original da Electronic Arts, mas um clássico é sempre um clássico.

Fonte:TechTudo

Max Payne 3 mais uma leva de telas inéditas

Após receber até um trailer oficial, o game Max Payne 3 ganhou mais novas telas, divulgadas pela editora Rockstar. As imagens mostram mais da faceta do policial Max Payne em sua nova missão e também mais dos gráficos do game.
O terceiro game da série, que já foi adiado, adiado e mais uma vez adiado, chama a atenção para nós brasileiros, já que a história do jogo se passa em São Paulo, com um visual sombrio e sujo, digno dos prédios do centro velho.

Max Payne foi escrito por Sam Lake. O autor caprichou muito no enredo das duas histórias, nos jogos de 2001 e 2003. De alguma forma o jogo ficou encostado pela Remedy Entertainment e foi abocanhado pela Rockstar para uma sequência que seria lançada em 2009, logo após o fiasco do filme Max Payne com Mark Wahlberg e Mila Kunis.

O projeto é considerado uma verdadeira prioridade pela Rockstar, que tem adiado o lançamento exatamente por querer trazer um jogo tecnicamente impecável. A história de Max Payne 3 se passa em São Paulo, 12 anos depois dos acontecimentos do segundo. Max decide largar Nova Iorque depois de tudo o que ele perdeu e “se deu mal” por lá. Ele agora trabalha como segurança particular de uma família local.

A história é nova, diferente do que foi visto no resto, contam com um novo escritor, felizmente o ator James McCaffrey continua na dublagem do herói e por isso os fãs esperam que o game fique ainda melhor.

Max Payne 3 vem para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, em março de 2012.

Fonte:TechTudo

BeGone 1.5.7

domingo, 16 de outubro de 2011

Um FPS direto e poderoso no melhor estilo Counter-Strike que roda diretamente do navegador!

Se você procura algo cheio de adrenalina e tiros para passar o tempo, mas não quer saber de longas esperas por download e instalação, está no lugar certo.

O BeGone é um jogo de tiro em primeira pessoa que roda no navegador e coloca você para enfrentar uma série de inimigos em combates rápidos que exigem precisão e atenção dos jogadores.

Para jogar este game, é necessário ter o plugin Unity Web Player instalado.

Melhorias constantes

Diferente da maioria dos games, BeGone recebe atualizações sempre que sua equipe consegue corrigir bugs e adicionar novos elementos, em vez de juntar várias melhorias para lançar de uma vez só. Desde que abriu sua versão Beta, as correções e novidades surgem mensalmente. Entre as últimas mudanças, você encontra a adição de duas novas armas (rifle de precisão e metralhadora) e mais quatro mapas – totalizando cinco.



Os gráficos de BeGone também melhoraram bastante, apresentando agora diferentes níveis de detalhamento; alteráveis nas opções do jogo. Muitos bugs foram corrigidos e alguns efeitos visuais interessantes foram acrescentados, como as explosões das granadas e a possibilidade de ver suas pernas ao olhar para baixo – detalhes simples, mas que fazem a diferença.

Outras novidades relevantes incluem: a função de abaixar o personagem, o uso do botão direito para ativar a mira da arma, o aumento do limite máximo de jogadores por partida, a diferenciação do dano entre as partes do corpo (cabeça, tronco e membros) e a possibilidade de dar headshots com o rifle de precisão.

Dê o fora!

Você escolhe uma das duas equipes presentes no jogo e parte para a guerra. O objetivo é bem simples: matar inimigos. Então, recarregue suas armas, prepare a mira e, sem dó nem piedade, sente o dedo até não sobrar mais ninguém em pé. Contudo, como um bom jogador de FPS deve saber, você também precisa de estratégia.



Os cenários são repletos de matagais, paredes e outros lugares que podem servir de escudo e camuflagem. Isso tudo exige muita atenção por parte dos jogadores, pois, dependendo de como se movimenta, você pode virar alvo fácil para outros atiradores. Desenvolva seu próprio esquema de jogo, monte equipes e vá para o combate.

Comprando armas

Durante as batalhas, você vai acumulando créditos que podem ser trocados por novas armas e equipamentos. Existem locais específicos dentro do mapa em que você pode acessar o menu de compras e, caso tenha dinheiro suficiente, equipar-se com o que de melhor há para tirar a vida de seus inimigos.

Equipes

Antes de começar a jogar, é preciso escolher qual será seu lado na luta. Existem dois times disponíveis: a “SWAT” (time azul e equivalente aos “counter terrorists” no CS) e a “Militia” (time verde que equivale aos “terrorists”).


Opções de jogo

Acessando o menu de opções do BeGone, você pode mudar alguns recursos cruciais aqui como qualidade dos gráficos, exibir ou não os nomes de companheiros de equipe, mudar a visualização da câmera (primeira ou terceira pessoa), sensibilidade e até inversão do mouse.

Clique aqui Pra Acessar
Fonte:Baixaki

GTA 3 - History

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A transição de GTA para o mundo 3D encontrou o seu primeiro obstáculo quando a equipe da DMA viu que a sua engine usada em Body Harvest já era muito ultrapassada, e criar uma totalmente nova a partir do zero não cabia na sua programação. Então, resolveram alugar uma.

Versao Beta do GTA III,repare o onibus escolar ao fundo
Em vez de licenciar uma engine de jogo proprietária, eles se tornaram uma das primeiras desenvolvedoras a usar uma middleware third-party. A escolhida foi a Renderware. Até metade de 2000, uma Liberty City básica já havia sido construída e um anti-herói sem nome (apenas referido como "Claude" em poucas linhas de código) já podia pilotar carros por ela. Novos elementos foram surgindo nos meses seguintes. Mudanças climáticas. Dia e noite. Alguns motoristas roubados revidavam. Roubar carros específicos abria missões bônus.Também foi trabalhado um modo Multiplayer, rapidamente abandonado por questões técnicas. A equipe da DMA sabia por experiência própria o quão rápido a construção de um ambiente de mundo aberto poderia sair de controle, mas um ambiente 3D exigiu um escopo que ninguém tinha visto em um jogo antes, e todo mundo adorou isso. Em seu mundo, era permitindo que os jogadores fossem para qualquer lugar que quisessem, fizessem tudo o que quisessem, da maneira que quisessem. A jogabilidade estava ótima. E surpreendentemente, fizeram tudo isso dentro do cronograma.

Sam Houser assumiu permanente o cargo de produtor executivo da série. Dan Houser e James Worrall escreveram a história, as cutscenes, as falas dos pedestres e as falas dos DJs e dos comerciais falsos das rádios, tudo com a maior quantidade de piadas e sátiras que eles pudessem pensar. Todo o jogo estava sendo planejado e feito da maneira mais politicamente incorreta e chocante possível.

Grand Theft Auto III estava praticamente pronto, e tinha seu lançamento planejado para o dia 2 de outubro de 2001, mas um acontecimento à apenas algumas quadras dos escritórios da Rockstar de repente criou barreiras que eles não queriam mais cruzar.

Depois dos ataques terroristas às torres gêmeas do World Trade Center , Sam Houser anunciou publicamente que o lançamento de GTA III iria ser atrasado em três semanas, em seguida, toda a equipe da DMA retirou de Liberty City qualquer coisa que pudesse lembrar Nova York ou os ataques, além de voltar atrás em algumas das decisões mais polêmicas. As viaturas da polícia foram repintadas para parecer menos com as do NYPD, missões em aviões foram cortadas e o avião do jogo modificado, crianças e pedestres idosos com andadores desapareceram junto com os ônibus escolares e uma escola. As missões distribuídas pelos anarquista sem-teto Darkel contra os civis foram retiradas ou dadas em outro contexto.

As coisas mais pesadas tinha ido embora, mas GTA III ainda se tornou o pára-raios das críticas à indústria dos games. Mas isso não impediu que ele, com apenas dois meses nas prateleiras, se tornasse o jogo mais vendido de 2001.

O enredo do jogo começa inspirado nos romances pulp de Richard Stark. Um assalto à banco se transforma em uma bagunça quando Catalina, namorada do protagonista, atira contra ele e o deixa para ser preso. Depois de uma sortuda fuga do transporte de prisioneiros, "Claude", de volta às ruas de Liberty City, faz trabalhos para as organizações criminosas locais enquanto busca se vingar de sua ex.


Liberty City era o playground perfeito, o jogador podia simplesmente não aceitar qualquer missão e não avançar na história, apenas fazendo qualquer coisa que quisesse, diferente dos outro jogos que forçam os jogadores a fazer o que está programado. Você pode ganhar dinheiro honesto em táxis roubados, ir atrás de alguns criminosos como vigilante, apostar corridas pelas ruas da cidade ou casualmente atropelar civis enquanto acompanha as músicas do rádio.

Lançado inicialmente apenas para o recente PS2 (que havia sido lançado à apenas um ano), Grand Theft Auto III tornou-se um dos grande fatores que fez o console da Sony ser o líder da geração passada. O simulador de crimes da rockstar se tornou um must-play para qualquer pessoa que fosse madura o suficiente para reconhecer que era apenas um jogo. Para os críticos foi, mais uma vez, um prato cheio. O jogo foi proibido na Austrália e recebeu várias ações judiciais do advogado americano Jack Thompson (que ainda vai aparecer bastante por aqui). Varejistas como o Wal-Mart finalmente começaram a checar a identidade de qualquer um que fosse comprar um jogo M-Rated (para maiores de 17 anos). Anos depois, ele continua sendo um dos jogos mais vendidos, melhor avaliados e mais criticados de todos os tempos.


Esse trailer mostra muito bem o ponto de vista da Rockstar em meio a polêmica

E os problemas estavas apenas começando!

Fonte:IGN

Activision divulga novo trailer de 'Call of Duty: Modern Warfare 3'

sábado, 8 de outubro de 2011

Jogo tem previsão de chegada aos EUA para o dia 8 de novembro.
História do game começará no ponto em que o primeiro game terminou.

A Activision divulgou nesta sexta-feira (7) um novo trailer do jogo "Call of Duty: Modern Warfare 3", que tem previsão de chegada ao mercado norte-americano no dia 8 de novembro.

A história de "Modern Warfare 3" começará no ponto em que o primeiro game terminou, com a invasão russa em território norte-americano. O jogador controlará alguns personagens com o objetivo de acabar com a ameaça.

De acordo com reportagem da edição norte-americana do site especializado em games Kotaku, um espião, soldados presentes nos jogos anteriores como "Frost" e "Sandman" e o "SEAL Team Six", grupo de combatentes que matou o terrorista Osama bin Laden, estarão presentes no título.

"Modern Warfare 3" ainda terá um modo de partidas on-line que terá cenários como o bairro do Brooklyn, em Nova York, em um total de 20 mapas, segundo o Kotaku. O site também confirma a integração das partidas entre usuários do PlayStation 3 com os do Xbox 360.

Fonte:G1

Rockstar divulga trailer de 'Max Payne 3', que se passa em São Paulo

Vídeo conta um pouco da vinda do personagem para o Brasil.
Game será lançado para o PS3, PC e X360 em março de 2012.


A produtora Rockstar divulgou nesta quarta-feira (14) o primeiro trailer do game de ação "Max Payne 3", que tem a cidade de São Paulo como cenário. De acordo com a empresa, o game chegará para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC em março de 2012, sem um dia ainda definido.

No vídeo, Payne conta como chegou a São Paulo e se tornou segurança particular de uma família rica. "Não sou mais policial", ele diz. Entretanto, a garota da família é sequestrada, transformando a vida do anti-herói, que, depois de um tempo bebendo muito, raspa o cabelo e resolve lutar contra o crime na capital paulista.

Uma favela paulistana, mulheres dançando funk e inimigos falando em português aparecem no vídeo. Como nos títulos anteriores da série, Max Payne troca muitos tiros contra os inimigos.

Rockstar está interessada em usar tecnologia de "L.A. Noire" em "GTA V"

A Rockstar, distribuidora de L.A. Noire, está estudando a possibilidade de utilizar o inovador sistema e captura de movimentos da face 'MotionScan' em todos os seus novos jogos, incluindo o próximo "Grand Theft Auto".

O MotionScan, que foi utilizado no jogo de investigação policial foi um dos assuntos da entrevista feita pela revista britânica PSM3 com Brendan McNamara, co-fundador da produtora do jogo, a Team Bondi.

"Sim, penso que eles estão pensando em incluir em todos os jogos. Assim como 'L.A. Noire' é um grande jogo, 'Grand Theft Auto' é igualmente grande, então eles teriam todos os problemas de como agir com um grande elenco , quantas faixas eles teriam que gravar, essas coisas...", explica.

Sobre a colaboração do Team Bondi em uma possível adição do MotionScan em "Grand Theft Auto V", McNamara disse que se coloca à disposição da Rockstar. "Obviamente que gostaríamos de ajudá-los e eles são muito bem vindos para utilizar o MotionScan, mas caso decidam que não é hora para isso e optarem por usá-lo em outro jogo, tudo bem também".

Para ele, o MotionScan faz com que o desempenho dos atores interferem diretamente na preferência pessoal dos jogadores por determinados personagens. "Penso que ele traz um nível de humanidade para a experiência de jogo, que automaticamente aumenta a relação dos personagens da tela com as pessoas".

Por fim, McNamara coloca o futuro do MotionScan às mãos da Rockstar, minimizando uma possível rusga entre as duas companhias, conforme apontou um ex-funcionário da empresa recentemente "A Rockstar vai tomar essa decisão. E eles geralmente tomam as decisões corretas quando criam os seus jogos", afirma.

Fonte: UOL Jogos

Need For Speed: The Run

Need for Speed​​: The Run é um jogo de corrida, o título de número 18 da Need for Speed​​, e está sendo desenvolvido pela EA Black Box em parceria com a DICE e será publicado pela Electronic Arts em 17 de novembro de 2011.
Em The Run, os jogadores vão participar de um "mundo subterrâneo de altas corridas ilegais estacas", em uma corrida de San Francisco a Nova York, com paradas através de Las Vegas, Denver, Detroit, e muitos outros locais, tornando-o o primeiro título da série a usar locações reais. Os policiais não são os únicos depois do jogador, porém, como o jogador "sopra através das fronteiras, serpenteia através de tráfego urbano denso, foguetes para baixo da montanha de gelo passa e navega gargantas estreitas a uma velocidade vertiginosa." Existem mais de 300 quilômetros de pista, três vezes mais do Hot Pursuit, tornando-o o maior jogo Need For Speed.

O Run foi criado por motor DICE Frostbite 2, tornando o jogo do atirador não-primeiro, um dos títulos do console primeiro a usar o motor, que fornece recursos visuais e de física carro que "abraçar a estrada mesmo em velocidades superiores todos em torno de um emocionante enredo. "Além disso, o Need for Speed ​​Autolog, a franquia do Need for Speed é de concorrência social, que foi introduzida no Hot Pursuit e foi usado anteriormente em Shift 2 Unleashed, também está de volta como ele vai continuar a acompanhar a progressão na carreira e comparar estatísticas de jogo.

O jogo apresenta os eventos em tempo rápido, com o jogador aparecendo pela primeira vez, na história do Need for Speed, saindo de seu carro e viajar a pé. Estes eventos não serão sempre sobre o sucesso ou estados de fracasso. Em algumas seções, há ramificação dos resultados, por isso, se o jogador precisa pressionar um botão certo, que vai ter outra chance de sobreviver.

O modelo de condução do jogo é descrito como "sentar em algum lugar entre Need for Speed: Shift e o Need for Speed Hot Pursuit", não como do estilo arcade como Hot Pursuit. Executar emprega uma grande variedade de veículos do mundo real, aparentemente levando-se em a habitual mistura de muscle cars, tuners e rápidos esportivos, descrito como "cada carro representa um desafio de condução diferentes para o jogador." Exclusivamente digitalizados para o jogo, como 2012 Porsche 911 Carrera S e o Pagani Huayra.


Algo coloca você na pele de Jack. Jack tem as pessoas erradas um monte de dinheiro e policiais e bandidos querem sua cabeça em uma bandeja. Para pagar todo o dinheiro, ele participa de um ilegal, off-the-grid corrida cross-country de San Francisco a Nova York conhecido como "The Run". Se vencer esta corrida, ele vai receber US $ 25 milhões, o que ele pretende usar para resolver todos seus problemas.

Alguns carros do Need for Speed: The Run são da edição limitada do jogo.


Audi R8 Coupé 5.2 FSI Quattro

Ford Shelby GT500 Super Snake

McLaren MP4-12C

Porsche 911 GT2 (993)

BMW M3 E92 GTS

Nissan Fairlady 240ZG

Mazda Miata MX-5

BMW M3 E30 Sport Evolution

Volswagen GTI MK1

Dodge Challenger R/T 1970

Ford Mustang Boss 302

Chevrolet Camaro ZL1 2010 (Limited Edition)

Lamborghini Aventador LP 700-4 (Limited Edition)

Nissan 200SX (S14)

Volkswagen Scirocco R

Renault Sport Megane RS

BMW M1 Coupé

Dodge Challenger SRT8

Porsche 911 GT3 RS

Mitsubishi Lancer Evolution X

Subaru Impreza WRX STi

Nissan Skyline GT-R R32

Ford GT

Porsche 911 Carrera S (Limited Edition)

Lamborghini Miura SV

Lotus Exige GT

Chevrolet Corvette Z06(Limited Edition)


Desenvolvimento

Desde o lançamento do Undercover, a EA Black Box vem trabalhando em outra entrada para a franquia, para a prossecução da ação focada na jogabilidade em street-racing dos jogos anteriores Box Black. Este jogo tem uma janela de desenvolvimento estendido para dar aos desenvolvedores a oportunidade de criar um jogo que "poderia realmente rebentar com os da categoria". Foi confirmado que o jogo terá uma história ficcional e personagens. O jogo foi sugerido no início de novembro de 2010 pelo vice-presidente sênior da EA Games Europe, Patrick Soderlund em uma entrevista com o Eurogamer, antes do lançamento do Hot Pursuit. Söderlund declarou que prefere alternar os desenvolvedores para dar-lhes tempo para fazer um bom jogo. Robert Purchese da Eurogamer perguntou: "Você diz que haverá um jogo NFS arcade todos os anos em novembro, mas jogo do ano que vem não será desenvolvido pela Criterion. É a Black Box?" Söderlund afirmou: "Você pode assumir que, sim. Sim. Eu diria que sim."

O jogo foi originalmente criado para ser revelado na E3 de 2011, no entanto, em 28 de abril de 2011, uma listagem para Need for Speed: The Run apareceu no site da varejista britânica, ShopTo. Mais tarde, a EA lançou o teaser trailer para que todos possam ver. Em 29 de abril, a empresa confirmou os detalhes do jogo. "Este é o ano em que Need for Speed ​​vai para o próximo nível", disse Jason DeLong, produtor executivo da EA. "Nós pensamos que Need for Speed: The Run vai surpreender as pessoas com sua história, emocionante e intensa sensação de grande ação Mas o jogo não seria nada sem carros quentes e loucas perseguições. Então é isso que estamos oferecendo -.. corridas explosivas que terá jogadores para flertar com o desastre em 200 quilômetros por hora " O presidente da EA Games Label, Frank Gibeau afirmou que Need for Speed: The Run vai oferecer uma experiência do que entradas anteriores da série de corrida.

A plataforma do The Run em desenvolvimento para liderança é o de PlayStation 3. Na E3 de 2011, foi anunciado que a versão do jogo para Playstation 3 vai incluir sete carros exclusivos, incluindo o Bugatti Veyron Super Sport, Venom Hennessey GT, Apollo Gumpert Sports, Lamborghini Countach QV5000, Koenigsegg Agera R, Lexus LF-A e o Porsche Carrera GT.

EA Black Box disse que o motor Frostbite 2 permite que o The Run para olhe deslumbrante, afirmando que Frostbite 2 não é apenas o melhor motor que tem usado em um jogo até à data, mas o "o mais versátil" também. De acordo com designer, Alex Grimbley, tem, aparentemente, levado um ano para re-uso da tecnologia para a condução, em vez de disparar. A equipe da EA Black Box, especialmente os artistas, programadores e designers, pela primeira vez, estão a trabalhar colaborativamente em pequenos grupos On The Run. produtor executivo Jason DeLong afirmou que o motor Frostbite proporciona um ambiente mais detalhada cinematográfica e experiência para o jogo. A agente sênior da Black Box Dana Sissons afirmou que The Run vai ser mais emocionante, mais variada, e maior do que nunca. As corridas de San Francisco a Nova York estão cheias de modos de corridas novas, toneladas de terrenos diferentes, e alguns de "Michael Bay no momento do filme" avalanches para mantê-lo no seu pé. "Como resultado da Frostbite 2, fomos capazes de criar este realmente robusta jogo, enorme que é o reflexo de, basicamente, o tamanho dos Estados Unidos", diz Sissons. O que significa que como você corrida através dos Estados Unidos, você será tratado ao terreno realista e variada, incluindo desertos, montanhas, cidades, campos agrícolas, e muito mais. O modo de Avalanche revelado na Gamescom mostra que o ambiente não é só lá para mostrar. O modo que você tem barreling montanha abaixo, tentando se manter à frente de todos os outros, enquanto pedaços de chuva da montanha para a pista. De acordo com Sissons, não é apenas vai ser um grande jogo, será "facilmente de maior Para o jogo Need for Speed, com 303 vezes a faixa de espaço dos jogos anteriores."

Fonte:Wikipedia