Need For Speed: The Run

sábado, 8 de outubro de 2011

Need for Speed​​: The Run é um jogo de corrida, o título de número 18 da Need for Speed​​, e está sendo desenvolvido pela EA Black Box em parceria com a DICE e será publicado pela Electronic Arts em 17 de novembro de 2011.
Em The Run, os jogadores vão participar de um "mundo subterrâneo de altas corridas ilegais estacas", em uma corrida de San Francisco a Nova York, com paradas através de Las Vegas, Denver, Detroit, e muitos outros locais, tornando-o o primeiro título da série a usar locações reais. Os policiais não são os únicos depois do jogador, porém, como o jogador "sopra através das fronteiras, serpenteia através de tráfego urbano denso, foguetes para baixo da montanha de gelo passa e navega gargantas estreitas a uma velocidade vertiginosa." Existem mais de 300 quilômetros de pista, três vezes mais do Hot Pursuit, tornando-o o maior jogo Need For Speed.

O Run foi criado por motor DICE Frostbite 2, tornando o jogo do atirador não-primeiro, um dos títulos do console primeiro a usar o motor, que fornece recursos visuais e de física carro que "abraçar a estrada mesmo em velocidades superiores todos em torno de um emocionante enredo. "Além disso, o Need for Speed ​​Autolog, a franquia do Need for Speed é de concorrência social, que foi introduzida no Hot Pursuit e foi usado anteriormente em Shift 2 Unleashed, também está de volta como ele vai continuar a acompanhar a progressão na carreira e comparar estatísticas de jogo.

O jogo apresenta os eventos em tempo rápido, com o jogador aparecendo pela primeira vez, na história do Need for Speed, saindo de seu carro e viajar a pé. Estes eventos não serão sempre sobre o sucesso ou estados de fracasso. Em algumas seções, há ramificação dos resultados, por isso, se o jogador precisa pressionar um botão certo, que vai ter outra chance de sobreviver.

O modelo de condução do jogo é descrito como "sentar em algum lugar entre Need for Speed: Shift e o Need for Speed Hot Pursuit", não como do estilo arcade como Hot Pursuit. Executar emprega uma grande variedade de veículos do mundo real, aparentemente levando-se em a habitual mistura de muscle cars, tuners e rápidos esportivos, descrito como "cada carro representa um desafio de condução diferentes para o jogador." Exclusivamente digitalizados para o jogo, como 2012 Porsche 911 Carrera S e o Pagani Huayra.


Algo coloca você na pele de Jack. Jack tem as pessoas erradas um monte de dinheiro e policiais e bandidos querem sua cabeça em uma bandeja. Para pagar todo o dinheiro, ele participa de um ilegal, off-the-grid corrida cross-country de San Francisco a Nova York conhecido como "The Run". Se vencer esta corrida, ele vai receber US $ 25 milhões, o que ele pretende usar para resolver todos seus problemas.

Alguns carros do Need for Speed: The Run são da edição limitada do jogo.


Audi R8 Coupé 5.2 FSI Quattro

Ford Shelby GT500 Super Snake

McLaren MP4-12C

Porsche 911 GT2 (993)

BMW M3 E92 GTS

Nissan Fairlady 240ZG

Mazda Miata MX-5

BMW M3 E30 Sport Evolution

Volswagen GTI MK1

Dodge Challenger R/T 1970

Ford Mustang Boss 302

Chevrolet Camaro ZL1 2010 (Limited Edition)

Lamborghini Aventador LP 700-4 (Limited Edition)

Nissan 200SX (S14)

Volkswagen Scirocco R

Renault Sport Megane RS

BMW M1 Coupé

Dodge Challenger SRT8

Porsche 911 GT3 RS

Mitsubishi Lancer Evolution X

Subaru Impreza WRX STi

Nissan Skyline GT-R R32

Ford GT

Porsche 911 Carrera S (Limited Edition)

Lamborghini Miura SV

Lotus Exige GT

Chevrolet Corvette Z06(Limited Edition)


Desenvolvimento

Desde o lançamento do Undercover, a EA Black Box vem trabalhando em outra entrada para a franquia, para a prossecução da ação focada na jogabilidade em street-racing dos jogos anteriores Box Black. Este jogo tem uma janela de desenvolvimento estendido para dar aos desenvolvedores a oportunidade de criar um jogo que "poderia realmente rebentar com os da categoria". Foi confirmado que o jogo terá uma história ficcional e personagens. O jogo foi sugerido no início de novembro de 2010 pelo vice-presidente sênior da EA Games Europe, Patrick Soderlund em uma entrevista com o Eurogamer, antes do lançamento do Hot Pursuit. Söderlund declarou que prefere alternar os desenvolvedores para dar-lhes tempo para fazer um bom jogo. Robert Purchese da Eurogamer perguntou: "Você diz que haverá um jogo NFS arcade todos os anos em novembro, mas jogo do ano que vem não será desenvolvido pela Criterion. É a Black Box?" Söderlund afirmou: "Você pode assumir que, sim. Sim. Eu diria que sim."

O jogo foi originalmente criado para ser revelado na E3 de 2011, no entanto, em 28 de abril de 2011, uma listagem para Need for Speed: The Run apareceu no site da varejista britânica, ShopTo. Mais tarde, a EA lançou o teaser trailer para que todos possam ver. Em 29 de abril, a empresa confirmou os detalhes do jogo. "Este é o ano em que Need for Speed ​​vai para o próximo nível", disse Jason DeLong, produtor executivo da EA. "Nós pensamos que Need for Speed: The Run vai surpreender as pessoas com sua história, emocionante e intensa sensação de grande ação Mas o jogo não seria nada sem carros quentes e loucas perseguições. Então é isso que estamos oferecendo -.. corridas explosivas que terá jogadores para flertar com o desastre em 200 quilômetros por hora " O presidente da EA Games Label, Frank Gibeau afirmou que Need for Speed: The Run vai oferecer uma experiência do que entradas anteriores da série de corrida.

A plataforma do The Run em desenvolvimento para liderança é o de PlayStation 3. Na E3 de 2011, foi anunciado que a versão do jogo para Playstation 3 vai incluir sete carros exclusivos, incluindo o Bugatti Veyron Super Sport, Venom Hennessey GT, Apollo Gumpert Sports, Lamborghini Countach QV5000, Koenigsegg Agera R, Lexus LF-A e o Porsche Carrera GT.

EA Black Box disse que o motor Frostbite 2 permite que o The Run para olhe deslumbrante, afirmando que Frostbite 2 não é apenas o melhor motor que tem usado em um jogo até à data, mas o "o mais versátil" também. De acordo com designer, Alex Grimbley, tem, aparentemente, levado um ano para re-uso da tecnologia para a condução, em vez de disparar. A equipe da EA Black Box, especialmente os artistas, programadores e designers, pela primeira vez, estão a trabalhar colaborativamente em pequenos grupos On The Run. produtor executivo Jason DeLong afirmou que o motor Frostbite proporciona um ambiente mais detalhada cinematográfica e experiência para o jogo. A agente sênior da Black Box Dana Sissons afirmou que The Run vai ser mais emocionante, mais variada, e maior do que nunca. As corridas de San Francisco a Nova York estão cheias de modos de corridas novas, toneladas de terrenos diferentes, e alguns de "Michael Bay no momento do filme" avalanches para mantê-lo no seu pé. "Como resultado da Frostbite 2, fomos capazes de criar este realmente robusta jogo, enorme que é o reflexo de, basicamente, o tamanho dos Estados Unidos", diz Sissons. O que significa que como você corrida através dos Estados Unidos, você será tratado ao terreno realista e variada, incluindo desertos, montanhas, cidades, campos agrícolas, e muito mais. O modo de Avalanche revelado na Gamescom mostra que o ambiente não é só lá para mostrar. O modo que você tem barreling montanha abaixo, tentando se manter à frente de todos os outros, enquanto pedaços de chuva da montanha para a pista. De acordo com Sissons, não é apenas vai ser um grande jogo, será "facilmente de maior Para o jogo Need for Speed, com 303 vezes a faixa de espaço dos jogos anteriores."

Fonte:Wikipedia

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