Need for Speed: The Run é um jogo de corrida, o título de número 18 da Need for Speed, e está sendo desenvolvido pela EA Black Box em parceria com a DICE e será publicado pela Electronic Arts em 17 de novembro de 2011.

O Run foi criado por motor DICE Frostbite 2, tornando o jogo do atirador não-primeiro, um dos títulos do console primeiro a usar o motor, que fornece recursos visuais e de física carro que "abraçar a estrada mesmo em velocidades superiores todos em torno de um emocionante enredo. "Além disso, o Need for Speed Autolog, a franquia do Need for Speed é de concorrência social, que foi introduzida no Hot Pursuit e foi usado anteriormente em Shift 2 Unleashed, também está de volta como ele vai continuar a acompanhar a progressão na carreira e comparar estatísticas de jogo.
O jogo apresenta os eventos em tempo rápido, com o jogador aparecendo pela primeira vez, na história do Need for Speed, saindo de seu carro e viajar a pé. Estes eventos não serão sempre sobre o sucesso ou estados de fracasso. Em algumas seções, há ramificação dos resultados, por isso, se o jogador precisa pressionar um botão certo, que vai ter outra chance de sobreviver.
O modelo de condução do jogo é descrito como "sentar em algum lugar entre Need for Speed: Shift e o Need for Speed Hot Pursuit", não como do estilo arcade como Hot Pursuit. Executar emprega uma grande variedade de veículos do mundo real, aparentemente levando-se em a habitual mistura de muscle cars, tuners e rápidos esportivos, descrito como "cada carro representa um desafio de condução diferentes para o jogador." Exclusivamente digitalizados para o jogo, como 2012 Porsche 911 Carrera S e o Pagani Huayra.


Alguns carros do Need for Speed: The Run são da edição limitada do jogo.
Audi R8 Coupé 5.2 FSI Quattro
Ford Shelby GT500 Super Snake
McLaren MP4-12C
Porsche 911 GT2 (993)
BMW M3 E92 GTS
Nissan Fairlady 240ZG
Mazda Miata MX-5
BMW M3 E30 Sport Evolution
Volswagen GTI MK1
Dodge Challenger R/T 1970
Ford Mustang Boss 302
Chevrolet Camaro ZL1 2010 (Limited Edition)
Lamborghini Aventador LP 700-4 (Limited Edition)
Nissan 200SX (S14)
Volkswagen Scirocco R
Renault Sport Megane RS
BMW M1 Coupé
Dodge Challenger SRT8
Porsche 911 GT3 RS
Mitsubishi Lancer Evolution X
Subaru Impreza WRX STi
Nissan Skyline GT-R R32
Ford GT
Porsche 911 Carrera S (Limited Edition)
Lamborghini Miura SV
Lotus Exige GT
Chevrolet Corvette Z06(Limited Edition)


Desenvolvimento
Desde o lançamento do Undercover, a EA Black Box vem trabalhando em outra entrada para a franquia, para a prossecução da ação focada na jogabilidade em street-racing dos jogos anteriores Box Black. Este jogo tem uma janela de desenvolvimento estendido para dar aos desenvolvedores a oportunidade de criar um jogo que "poderia realmente rebentar com os da categoria". Foi confirmado que o jogo terá uma história ficcional e personagens. O jogo foi sugerido no início de novembro de 2010 pelo vice-presidente sênior da EA Games Europe, Patrick Soderlund em uma entrevista com o Eurogamer, antes do lançamento do Hot Pursuit. Söderlund declarou que prefere alternar os desenvolvedores para dar-lhes tempo para fazer um bom jogo. Robert Purchese da Eurogamer perguntou: "Você diz que haverá um jogo NFS arcade todos os anos em novembro, mas jogo do ano que vem não será desenvolvido pela Criterion. É a Black Box?" Söderlund afirmou: "Você pode assumir que, sim. Sim. Eu diria que sim."
O jogo foi originalmente criado para ser revelado na E3 de 2011, no entanto, em 28 de abril de 2011, uma listagem para Need for Speed: The Run apareceu no site da varejista britânica, ShopTo. Mais tarde, a EA lançou o teaser trailer para que todos possam ver. Em 29 de abril, a empresa confirmou os detalhes do jogo. "Este é o ano em que Need for Speed vai para o próximo nível", disse Jason DeLong, produtor executivo da EA. "Nós pensamos que Need for Speed: The Run vai surpreender as pessoas com sua história, emocionante e intensa sensação de grande ação Mas o jogo não seria nada sem carros quentes e loucas perseguições. Então é isso que estamos oferecendo -.. corridas explosivas que terá jogadores para flertar com o desastre em 200 quilômetros por hora " O presidente da EA Games Label, Frank Gibeau afirmou que Need for Speed: The Run vai oferecer uma experiência do que entradas anteriores da série de corrida.
A plataforma do The Run em desenvolvimento para liderança é o de PlayStation 3. Na E3 de 2011, foi anunciado que a versão do jogo para Playstation 3 vai incluir sete carros exclusivos, incluindo o Bugatti Veyron Super Sport, Venom Hennessey GT, Apollo Gumpert Sports, Lamborghini Countach QV5000, Koenigsegg Agera R, Lexus LF-A e o Porsche Carrera GT.
EA Black Box disse que o motor Frostbite 2 permite que o The Run para olhe deslumbrante, afirmando que Frostbite 2 não é apenas o melhor motor que tem usado em um jogo até à data, mas o "o mais versátil" também. De acordo com designer, Alex Grimbley, tem, aparentemente, levado um ano para re-uso da tecnologia para a condução, em vez de disparar. A equipe da EA Black Box, especialmente os artistas, programadores e designers, pela primeira vez, estão a trabalhar colaborativamente em pequenos grupos On The Run. produtor executivo Jason DeLong afirmou que o motor Frostbite proporciona um ambiente mais detalhada cinematográfica e experiência para o jogo. A agente sênior da Black Box Dana Sissons afirmou que The Run vai ser mais emocionante, mais variada, e maior do que nunca. As corridas de San Francisco a Nova York estão cheias de modos de corridas novas, toneladas de terrenos diferentes, e alguns de "Michael Bay no momento do filme" avalanches para mantê-lo no seu pé. "Como resultado da Frostbite 2, fomos capazes de criar este realmente robusta jogo, enorme que é o reflexo de, basicamente, o tamanho dos Estados Unidos", diz Sissons. O que significa que como você corrida através dos Estados Unidos, você será tratado ao terreno realista e variada, incluindo desertos, montanhas, cidades, campos agrícolas, e muito mais. O modo de Avalanche revelado na Gamescom mostra que o ambiente não é só lá para mostrar. O modo que você tem barreling montanha abaixo, tentando se manter à frente de todos os outros, enquanto pedaços de chuva da montanha para a pista. De acordo com Sissons, não é apenas vai ser um grande jogo, será "facilmente de maior Para o jogo Need for Speed, com 303 vezes a faixa de espaço dos jogos anteriores."
Desde o lançamento do Undercover, a EA Black Box vem trabalhando em outra entrada para a franquia, para a prossecução da ação focada na jogabilidade em street-racing dos jogos anteriores Box Black. Este jogo tem uma janela de desenvolvimento estendido para dar aos desenvolvedores a oportunidade de criar um jogo que "poderia realmente rebentar com os da categoria". Foi confirmado que o jogo terá uma história ficcional e personagens. O jogo foi sugerido no início de novembro de 2010 pelo vice-presidente sênior da EA Games Europe, Patrick Soderlund em uma entrevista com o Eurogamer, antes do lançamento do Hot Pursuit. Söderlund declarou que prefere alternar os desenvolvedores para dar-lhes tempo para fazer um bom jogo. Robert Purchese da Eurogamer perguntou: "Você diz que haverá um jogo NFS arcade todos os anos em novembro, mas jogo do ano que vem não será desenvolvido pela Criterion. É a Black Box?" Söderlund afirmou: "Você pode assumir que, sim. Sim. Eu diria que sim."
O jogo foi originalmente criado para ser revelado na E3 de 2011, no entanto, em 28 de abril de 2011, uma listagem para Need for Speed: The Run apareceu no site da varejista britânica, ShopTo. Mais tarde, a EA lançou o teaser trailer para que todos possam ver. Em 29 de abril, a empresa confirmou os detalhes do jogo. "Este é o ano em que Need for Speed vai para o próximo nível", disse Jason DeLong, produtor executivo da EA. "Nós pensamos que Need for Speed: The Run vai surpreender as pessoas com sua história, emocionante e intensa sensação de grande ação Mas o jogo não seria nada sem carros quentes e loucas perseguições. Então é isso que estamos oferecendo -.. corridas explosivas que terá jogadores para flertar com o desastre em 200 quilômetros por hora " O presidente da EA Games Label, Frank Gibeau afirmou que Need for Speed: The Run vai oferecer uma experiência do que entradas anteriores da série de corrida.
A plataforma do The Run em desenvolvimento para liderança é o de PlayStation 3. Na E3 de 2011, foi anunciado que a versão do jogo para Playstation 3 vai incluir sete carros exclusivos, incluindo o Bugatti Veyron Super Sport, Venom Hennessey GT, Apollo Gumpert Sports, Lamborghini Countach QV5000, Koenigsegg Agera R, Lexus LF-A e o Porsche Carrera GT.
EA Black Box disse que o motor Frostbite 2 permite que o The Run para olhe deslumbrante, afirmando que Frostbite 2 não é apenas o melhor motor que tem usado em um jogo até à data, mas o "o mais versátil" também. De acordo com designer, Alex Grimbley, tem, aparentemente, levado um ano para re-uso da tecnologia para a condução, em vez de disparar. A equipe da EA Black Box, especialmente os artistas, programadores e designers, pela primeira vez, estão a trabalhar colaborativamente em pequenos grupos On The Run. produtor executivo Jason DeLong afirmou que o motor Frostbite proporciona um ambiente mais detalhada cinematográfica e experiência para o jogo. A agente sênior da Black Box Dana Sissons afirmou que The Run vai ser mais emocionante, mais variada, e maior do que nunca. As corridas de San Francisco a Nova York estão cheias de modos de corridas novas, toneladas de terrenos diferentes, e alguns de "Michael Bay no momento do filme" avalanches para mantê-lo no seu pé. "Como resultado da Frostbite 2, fomos capazes de criar este realmente robusta jogo, enorme que é o reflexo de, basicamente, o tamanho dos Estados Unidos", diz Sissons. O que significa que como você corrida através dos Estados Unidos, você será tratado ao terreno realista e variada, incluindo desertos, montanhas, cidades, campos agrícolas, e muito mais. O modo de Avalanche revelado na Gamescom mostra que o ambiente não é só lá para mostrar. O modo que você tem barreling montanha abaixo, tentando se manter à frente de todos os outros, enquanto pedaços de chuva da montanha para a pista. De acordo com Sissons, não é apenas vai ser um grande jogo, será "facilmente de maior Para o jogo Need for Speed, com 303 vezes a faixa de espaço dos jogos anteriores."
Fonte:Wikipedia
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