Point Blank - Contas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Conta Sargento:Login :sokonaboca
Senha :25021996
Data de Nascimento : 25/02/1996

Conta Major 5 :
Login: gmsmaster
Senha: gmsmaster

Conta Sargento :
Login: NemoHC
Senha : 231922pm

Conta Sargento 3º 3:
Login: redkills
Senha: cnaofiea

Conta Major 3 :Login :trembala25
Senha: milkgt2504

Conta Major 3 :Login: mlkfavela
Senha: @senha87

Conta Capitao 5:Login : szleoh
Senha: aca985

Conta: sryankeer
Senha : 12345678

Bom Proveito!
Obs: Podem Estar Sem Dados! Ou Com Alguem logado Mais Mesmo assim Bom Proveito!

37 comentários:

Natã disse...

me da o email da tua conta a primeira me adc no msn natanael96023237@hotmail.com

Natã disse...

se pode me manda a do sokonaboca o email deleuagradeço muito blz me adc no msn natanael96023237@hotmail.com

Gustavo Mothé disse...

alguem me da dados da acc ai

lalalalla disse...

Se alquem puder passa dados eh pedro-henrique1916@live.com

Habbo vinny -'- disse...

afffs quero conta majoooooooooor

Habbo vinny -'- disse...

quem tem conta major que nao usa pf passa pra mim os dados add msn:igorgatinho1459@hotmail.com

Unknown disse...

Po gente to suplicando... to canssado de joga no pb e vim haquer pra eu não subir de patente auguem pelo amor do paiIIII. (Deus). Me Da Uma Conta Major !!! Manda os Dadoslá ! luiz.leen@hotmail.com

Matheus disse...

Me Passa os Dados da Conta do Capitão 5 para o meu E-Mail: matheusvascaino2013@gmail.com ou pelo face
https://www.facebook.com/matheusprodrigues?ref=tn_tnmn

Unknown disse...

me passa dados da major 5 gmsmaster?
add ai
https://www.facebook.com/alex.goncalves.52

Unknown disse...

passa dados de uma aii no email do hotmail duarte.jefe12@hotmail.com

soul disse...

login alick50 senha 136200

pDt disse...

passa dados:
Face: Gbdvp@hotmail.com
Skype: Linevim
E-mail: gbdvp@hotmail.com

Rafinhaaaa disse...

pfv
me manda os dados de alguma major
meu face http://www.facebook.com/rafinha.rubin?ref=tn_tnmn se conseguir mt vlw

Unknown disse...

Minda os dados do yankeer Add Facebook Vetinho.77@hotmail.com <>

servidorvb disse...

me da a conta Conta Sargento:Login :sokonaboca
add msn wilianftavares16@hotmail.com

xxt2012 disse...

logim:mooral1 senha:87620299

FPS disse...

me adc no msn pfvr dionata_black@hotmail.com

Unknown disse...

Alguem MindA Uma Conta Major Aii Que Naum Usa Msn dudu-zl@hotmail.com facebook dudu-zl@hotmail.com

Caio disse...

me manda os dados de alguma conta para caiogomessg@hotmail.com

Unknown disse...

Alguem me manda uma conta boa ae com inform... jonataslevi_maia@hotmail.com

Unknown disse...

gente Alguem ai pode me passar uma conta com dados???
e-mail: elielfarofa@hotmail.com

Unknown disse...

Agora esta merda ta dando problema qd vai confirmar ¬¬

Unknown disse...

Troco Conta Capitão 4 Com Cash ( 120 ~ l11g ~ aug A3D ~ Machete e intem xp )

por conta Major 5 ++

add skype : mr.shadowjp

Gabriel Gomes Mota Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Gomes Mota Mota disse...

Alguem me da Conta Major Full cash se puderem me add no skype biellmotta
e quero com dados

FUry disse...

só uma delas q pegou :(
mas alguem me da uma cm p90 ae?

Unknown disse...

add skype passa dados brunin466 ou pelo face https://www.facebook.com/profile.php?id=100003515539053

Unknown disse...

quem quer cash fulll no pb é so entrar aki pessoal e cadastra
muinto facil Ganhei 500k de cash entre tempo limitado ======http://www.formfacil.com/lukasfelipe528/muintocash

Unknown disse...

me dar uma conta capitao ou major + dados

pa_blore_zende@hotmail.com

Unknown disse...

passa alguma 1 tenente 1 oiu 2 pa min
skype:dougao33

Unknown disse...

alguem me da uma conta

face:saulinhodoidi@hotmail.com

Unknown disse...

manda uma major pra min mano pfv cara meu face https://www.facebook.com/geovanee.souza.7 email geovanigbs04@hotmail.com

Unknown disse...

VENDO CONTAS BARATINHAS ENTREM:https://www.facebook.com/pages/Vendo-Contas-PB/1410039689207744

Unknown disse...

oi alguém por acaso tem uma conta major para me doar ? porque meu primo pegou a conta dele de volta qual quer coisa me mandem pelo EMAIL:thesharkmassimus@hotmail.com obrigado pela atenção de vocês e obrigado

Unknown disse...

Conta major full cash !!
LG : kelvinsampa1 / Senha : dunha123

Unknown disse...

alguem me passa conta tenente pra cima com L11 e manchete ou sem manchete pode ser Fang ou Amoki
Gmail ruedigermateus@gmail.com

Unknown disse...

Por Favor não entrem nessa conta por que ela e minha e estou sofrendo por conexão simultanea.
DESDE JA AGRADEÇO.

Postar um comentário